Serviço ao Cliente

>Entregas:

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:
- PAC ou SEDEX O valor do frete é pago pelo comprador. Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho" e clicar em Cotação. Nossos produtos são enviados devidamente embalados com Nota Fiscal em nome do comprador. Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento dos Correios para acompanhar o processo de entrega. O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento:
- Pagamento via depósito em conta corrente:   Feita em dinheiro ou cheque, transferência eletrônica Banco do Brasil ou DOC. Seu pedido será enviado após a verificação do valor total na conta da empresa. Para depósito em dinheiro ou transferência eletrôncia Banco do Brasil a confirmação é no mesmo dia ou dia útil seguinte ao depósito. Já para depósito em cheque ou DOC, o prazo de compensação é de até 3 dias úteis.
- Pagamento via cartão de crédito: Seu pedido será enviado somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro em até 2 dias úteis da data da compra.
- Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo determinado para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro, portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 12:00 hs serão enviados no mesmo dia. Após este horário o pedido será enviado no dia útil seguinte. Os pedidos realizados em sabados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado. 

>Privacidade e Segurança:


-Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança em sua residência, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. Somos uma empresa com loja fisica no município de Botucatu-SP,  para maiores esclarecimentos em relação a segurança em comprar em nossa loja, fale com um de nossos vendedores. Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL.

>Troca de Produtos:


-Todos os nossos produtos tem a garantia devidamente estabelecida pelos nossos fornecedores contra defeitos de fabricação. Para maiores esclarecimentos contate-nos pelo e-mail. ( atendimento@inteligenthome.com.br )

>Pedidos:


1: Localize o produto que deseja. Existem 3 maneiras de localizar um produto:
- Navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,                                                                              - navegando no menu do lado esquerdo ou ainda,                                                                                                                                                                                                                         - através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto. Caso seu produto tenha mais de uma opção de compra, escolha a opção que lhe interessa:
2: Coloque o produto no carrinho de compras:
-Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho. Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado direito da página ou na barra de navegação no topo da página.
3: Feche seu pedido com atenção:
-Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.
4: Cadastro:
-Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve cadastrar-se na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue. Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue. Importante: As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue. Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega. Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar. Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.  Importante: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link: esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.
5: Confirme a forma de envio:
-Confirme a forma de envio.
6: Escolha como pagar:
-Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue. * Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. Aceitamos depósito em conta corrente da empresa e através do:
-PagSeguro: Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Transferência Online. Veja item Preços, Promoções e Pagamentos nesta mesma página.
7: Valide seu pedido e finalize a sua compra:
-Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo:
-Finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas. Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato. Importante: Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.
8: Acompanhe seu pedido:
-Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.

>Pagamentos e Preços: 


-Pagamentos:
As formas de pagamento oferecidas por nossa loja são:
PagSeguro a Vista: Através do PagSeguro boleto bancário e transferência eletrônica.
PagSeguro a Prazo: Através do PagSeguro (UOL) nos cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros. A Vista: o depósito pode ser feito em dinheiro ou cheque, transferência eletrônica Banco do Brasil ou DOC no valor total da compra (valor dos produtos + frete) na C/C da empresa.                 - O depósito ou transferência deve ser feito em até 2 úteis dias a contar da data do pedido, caso contrário o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

>Visualizando Pedidos:


-Acompanhe seu pedido:
-Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja. 

>Atualizando Informações da Conta:


-É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário. O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido. Televendas/informações: ( 14 ) 3354-0950 (horário de atendimento Seg. a Sex. das 9:00hs às 17:00 hs) Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: atendimento@inteligenthome.com.br 


                                                       INTELIGENTHOME - Rua Tenente João Francisco, 732, Vl.Carmelo, Botucatu - SP.  Fone: 14 - 3354-0950